ARCANJO MIGUEL (LAM)-07/03/16

Deixe um comentário

MARÇO DE 2016 SERÁ MEMORÁVEL

(Canalizada por Leslie-Anne Menzies)

Estas energias de março de 2016, embora, até agora, estejam mais suaves do que as de fevereiro, estão prestes a amplificar-se novamente. Tanta atividade em março, com eclipses, equinócio etc. etc.

MARÇO DE 2016 SERÁ MEMORÁVEL

Março de 2016 será um daqueles períodos de que vocês vão falar no futuro.   Vocês vão oscilar entre términos e inícios tão numerosos que sentirão as linhas embaçadas. Um momento tão emocionante para se estar evoluindo no Planeta Terra. Vocês sabiam que este momento estava chegando e vocês estão começando a se lembrar da euforia que tinham quando decidiram estar aqui nesta época, justamente para esta ocasião.

Como sempre, pedimos-lhes para manter o AMOR brilhando em todas as situações. Muitos agora alcançaram uma consciência que, independentemente do que ocorrer, ou de quão “boa/má” vocês rotulem uma situação, vocês “SABEM”, em seu coração, que TUDO está se revelando no tempo e nos modos divinos.

Portanto, deixem de lado os velhos rótulos tridimensionais – bom/mau, certo/errado e PERMITAM apenas que sejam o que são – sem julgamento – apenas PERMITAM.

Quando deixam o julgamento da terceira dimensão e refletem o Amor/Luz em uma situação, que se manifesta em seu espaço, vocês começam a observar o “Crescimento da Alma” que estão atingindo – não ter mais que estar “certo” em qualquer determinada situação. A liberação dessa energia apenas (retidão) traz consigo uma liberdade e lhes permite respirar mais profundamente. A cura que ocorre é enorme para o seu Eu da Alma.

Permaneçam firmes e seguros, meus amados, e sintam como a sua energia fica mais luminosa/brilhante quando vocês se livram do julgamento. Apenas respirem nessa energia e sintam a liberação. Saibam que vocês estão realmente incorporando a realidade de quinta dimensão quando conseguem fazer isso.

Sintam o AMOR em seu coração, estendam-no àqueles com quem estiverem em desacordo e observem a liberação imediata que o seu corpo reconhece. Quando vocês cuidam do próprio campo energético – vocês estão escolhendo os próprios pensamentos e emoções assim como escolhem as roupas que vestem diariamente. Vocês, então, estarão no comando dos seus sentimentos e não sob o capricho do medo descontrolado e das emoções – que eram o “velho” vocês.

Vocês estão agora se tornando administradores da Nova Era, e como tal, essa nova maneira de se relacionar, é como será para todos os habitantes da Nova Terra.

Elogiamos a cada um de vocês, enquanto testemunhamos o que os levou a “trabalhar” através dos anos e existências de velhas programações e crenças. Agora é o momento de avançar para essas incríveis energias deste mês e além. Sintam-se com se estivessem sendo varridos por uma onda de Amor e entusiasmo, porque o futuro que vocês sonharam está se tornando realidade.

Parabéns, meus queridos, estamos encantados em compartilhar este momento com os Seres fenomenais que vocês são. Tais maravilhosos momentos estão adiante de cada um de vocês que ESCOLHEU como essa próxima parte de sua vida no Planeta Terra vai evoluir. Dissemos muitas vezes: vocês são os Criadores da sua vida, e isso nunca foi mais verdadeiro do que neste MOMENTO ATUAL.

O que vocês escolhem criar, queridos Anjos Terrenos?

Abram os seus belos Corações Superiores e permitam que o Amor flua     para vocês e seus companheiros, e assistam à magia que emana.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

leslie-anne@angelstoinspire.com.au

www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s