MENSAGEM MATUTINA – 22/02/16

Deixe um comentário

UM CAMPO VIBRACIONAL

(Peggy Black)

A forma humana é apenas um aspecto de quem vocês são. Como um humano focalizado nesta terceira dimensão, sente-se como real, parece real, todavia, é apenas uma percepção do aspecto multidimensional do humano estelar.

Todas as dimensões estão sempre disponíveis, ressoando em uma frequência diferente. Quando os humanos estelares se tornam conscientes, outras realidades e dimensões surgem.

Os astrônomos continuam a descobrir novos planetas além do seu conhecido sistema solar. Esse é um exemplo de que a humanidade elevou a sua consciência o suficiente para permitir que esses planetas sejam visíveis, muito parecido com o conhecimento da física quântica e da incrível conscientização da energia dentro das menores partículas, afetando e sendo afetadas por nossos pensamentos.

Vamos usar o corpo humano como um exemplo dos níveis multidimensionais. Vocês possuem uma forma física densa – a forma, a altura e o peso do seu corpo é o que vocês veem refletido em um espelho. Mas, isso é apenas a aparência externa.

Dentro da forma humana estão galáxias inteiras, sistemas inteiros, campos energéticos inteiros. Cada um desses sistemas funcionam automaticamente abaixo de sua percepção consciente, muito parecido com as realidades multidimensionais fora do corpo. Vocês estão afetando tanto as dimensões internas no seu corpo físico quanto as dimensões externas da sua realidade.

Tudo é um reflexo: “Assim como dentro, também fora. Assim como acima, também abaixo.” Esta é uma afirmação verdadeira de Einstein.

O núcleo do átomo gira no interior da célula: é a física quântica em ação. Os seus pensamentos e emoções afetam a rotação, assim como os pensamentos e as emoções da consciência de massa afetam a rotação do seu planeta e das estrelas; a rotação do seu planeta e das estrelas afetam a rotação dos átomos de suas células. Esse é um campo energético vibratório de incríveis variações e combinações.

Mantenham a perspectiva de que vocês estão sempre funcionando em um nível multidimensional dentro e fora da sua forma humana. Permitam-se se conscientizar dessas outras realidades e dimensões.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s