CONFIE EM SEUS ANJOS-20/02/16

Deixe um comentário

(ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, por  Sharon Taphorn)

A CONFIANÇA, uma vez corroída é, às vezes, muito difícil de retornar e, no entanto, os anjos querem que você saiba que se trata de você aprender a confiar em você, o que é fundamental. Aprenda a confiar em seu julgamento – todo o resto são apenas pensamentos e sentimentos que confundem o processo de cura.

“Acredite em si mesmo, e saiba que os Anjos estão com você. Peça-lhes para ajudá-lo a liberar os medos que o impedem de desfrutar da plena confiança em si mesmo mais uma vez.”

Você pode ter se sentido decepcionado no passado. Pode ter sentido desilusão pela vida e pelos outros. Estas experiências podem ter corroído a sua confiança em si mesmo e em outras pessoas. Entretanto, os anjos desejam lembrá-lo da importância de se apegar à confiança. Aprenda a confiar em si mesmo, nas mensagens que você recebe e no conhecimento interior que é uma chave vital para ajudá-lo a conhecer novamente o sentimento de desfrutar da confiança total. Dê pequenos passos em direção a este objetivo, em primeiro lugar, se você tiver medo de dar este salto de fé. Não há problema em ter o seu tempo; o mais importante é que você apenas continue avançando.

Os Anjos enfatizam o valor da autoconfiança. Nós sabemos que você sente que cometeu erros no passado, como todos. Entretanto, estes erros não desgastaram quem você é realmente, pois, na verdade, não há tais coisas como erros. Você é e ainda tem a energia onipresente do Criador em você. Confie nisto, confie em si mesmo, confie que estamos aqui para lhe dar força e orientação. Confie que queremos ajudá-lo a crescer e a sentir o apoio amoroso que lhe está sendo oferecido a cada dia. Confie em si mesmo.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos,

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s