A LEI DA ATRAÇÃO-03/02/16

Deixe um comentário

(SABEDORIA DOS ANJOS, por  Sharon Taphorn)

O que você está atraindo?

Cada pensamento é um investimento que paga dividendos imediatos, assim invista com sabedoria. Você tem o poder de escolher os seus pensamentos e alinhá-los com os seus objetivos e intenções. À medida que você se torna mais consciente dos seus pensamentos e sentimentos, pode entender melhor como a Lei da Atração pode funcionar para que você melhore os resultados que recebe.

Seus anjos querem ajudá-lo a entrar em sintonia com as suas energias com frequências mais elevadas. Isto o ajudará a ver com mais clareza como é a grande cena e concentrar os seus pensamentos no que quer criar. Os anjos lhe pedem para que se lembre de que a Lei da Atração pode ajudar a melhorar qualquer situação e cabe a você escolher a sua ação. Reclamações e preocupações somente atraem mais das mesmas, assim eleve os seus pensamentos para atrair mais do que deseja.

Várias vezes ao dia, imagine que as situações que você deseja mudar estão curadas e estão se manifestando perfeitamente. Sinta gratidão por já ser assim e pense de forma positiva sobre o que deseja criar, não sobre o que não quer. À medida que a sua energia espiritual aumentar, você se perceberá atraindo energias menos elevadas e mais o que deseja.

Afirmação: “Ao visualizar o meu resultado desejado, sou inspirado a tomar medidas que me ajudam a atrair meus objetivos e intenções.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s