MENSAGEM DA LUA NOVA – 12/12/15

Deixe um comentário

(Simon & Jennifer)

Se havemos de caminhar na Terra como os verdadeiros precursores que somos, devemos viver a partir de um espaço neutro e não condicionado do início – o ponto de partida. Dessa forma, a sabedoria obtida em nossa jornada, pode ajudar-nos mas não nos limitar, à medida que mantemos em mente o conhecimento e a sabedoria que adquirimos das novas experiências ao trilhar o caminho.

No momento do nascimento não somos condicionados pelo passado. Não temos conhecimento e assim não temos pré-condição de qualquer coisa neste mundo. Esse estado nos permite experimentar a mais pura essência de quem somos, a Fonte em sua pureza máxima. Nesse ponto de totalidade e de equilíbrio, encontramos a nossa centelha. É um estado em que somos ilimitados.

A próxima etapa em nossa evolução está nos solicitando que aprendamos a agir a partir desse lugar. Nós somos a criação, nascidos para criar, e quando nos vemos sob esse ponto de vista, compreendemos que tudo está se passando por nós e em nós. Fomos destinados a experimentar a vida em sua plenitude, e se estamos nos impedindo de estar presentes a cada momento, ao trazer o passado ou assumir o futuro, então, o conhecimento, a sabedoria e a experiência que obtivemos nunca será conscientemente conhecida. A lua nova em Sagitário fala às nossas partes que desejam exploração e a busca por mais; reflete a lei natural da expansão de ideias, e experiências e nos impele a buscar novas experiências e descobertas emocionantes.

O caminho que cada um deve trilhar para incorporar a verdade de quem somos é um que ninguém pode experimentar senão nós mesmos. A beleza nessa verdade é que, em um mundo cheio de ideias e expressões ativas da criação, não pode haver ninguém mais para contar a nossa história conforme ela é para nós. Nossa perspectiva, os dons que trazemos ao mundo e o nosso potencial exclusivo, são todos codificados em nosso ser. E quando escolhemos despertá-los em nós, ajudamos nosso mundo a ver o pleno espectro da criação. Esse é o momento de trazer todo o seu eu cósmico não condicionado ao seu estado mais pleno de vibração e deixá-lo fluir para cada aspecto de sua vida.

Incorporem a mudança!

Bênçãos

Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Brito – adavai@me. com – http://www.adavai.wordpress.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s