O PORTAL 12:12 DE 2015 – 08/12/15

Deixe um comentário

(Kara Schallock)

Estamos construindo uma dinâmica para o próximo grande Portal, o 12:12, que ocorre em 12 de dezembro. Como resultado, há muita coisa acontecendo, não apenas no mundo, mas interiormente em todos nós. Isso se acentua também pelos ventos solares, que afetam principalmente os nossos polos internos e externos (pensem na dualidade). Essa energia leva-nos através do Portal 12:12 e continua até o solstício. Então, sejam claros em suas comunicações e sejam pacientes consigo mesmos e com os demais. É melhor não se envolver em nenhuma batalha, mas sejam os observadores compassivos e fiquem distanciados, o que significa observar sem julgamentos ou apegos ao que estiver acontecendo ou ao resultado final. Se vocês sempre foram os “que consertam” ou os “pacificadores” , deixem esses papéis de lado (juntamente a todos os papéis que vocês já representaram até agora). Lembrem-se de que cada um escolhe como quer ser. Quem vocês são internamente cria a respectiva vida externa. Portanto, se houver alguma limpeza para fazer, esta é uma grande oportunidade. Não tomem as coisas de modo pessoal e vejam tudo de forma desapaixonada de modo que não precisem reagir. Vocês não precisam fazer nada, mas sustentem o espaço do amor sendo o seu Eu Autêntico. Estejam atentos ao que estão aprendendo, inclusive as profundas ilusões que mantêm por determinadas coisas.

Somos convocados a liberar completamente o nosso passado de uma maneira poderosa, o que inclui as vidas passadas também. Estamos sendo chamados, além disso, para simplificar nossas vidas de modo que tudo o que tenhamos a nosso redor seja inspirador, sem acrescentar peso extra. Isso pode ser coisas, emoções e antigas crenças, bem como pessoas. Quanto mais leves se sentirem, mais puros vocês estão, e isso os ajuda a passarem pela grande energia com Graça. Observem onde vocês se detêm: é aí onde estão apegados. Isso é perfeito para este momento, não é? Ficamos tão apegados a determinadas tradições que é quase impossível abrir mão delas à medida que são perpetuadas pela maior campanha publicitária do mundo, mesmo com as tradições (do velho), com frequência fazemos isso sem consciência. Escolham com os olhos abertos.

Desde o Portal 11:11, vimos integrando nossos eus do Divino Feminino e do Divino Masculino. Isso será concluído até 1/1/2016 (outro 11). Isso também é integrar a consciência da Unicidade. Se vocês se perceberem resistindo à mudança (e isso pode ser sob a forma de uma atitude defensiva), liberem na Rosa Sagrada e se lembrem de que são divinos; vocês são divinos na forma física. Rompam quaisquer barreiras que os impeçam (onde quer que se sintam vitimizados, temerosos, reprimidos ou tristes). Vocês certamente podem movimentar a energia ao fazer alguma coisa diferente. Isso pode ser tão grande quanto viajar para algum lugar desconhecido, ou tão pequeno como fazer um caminho diferente para ir trabalhar ou se divertir. Para mim, que gosto de fazer as coisas em grande estilo, fui à Costa Rica, que era muito diferente em todos os sentidos e que certamente ajudou-me a romper com qualquer coisa que me impedisse; até as coisas de que eu não tinha ciência. Vejam vocês, movimentar a energia ajuda-nos a ter clareza acerca do que combina com a nossa nova vida ou o que não combina. Todo dia eu me pergunto se fazer algo está alinhado com a minha divindade ou não, e sempre sigo essa orientação, sem querer saber o por quê. Apenas libero e confio em minha Orientação. Embora as mudanças que experimentei possam não ser visíveis aos outros, ao olhar para a minha vida, sinto grandes mudanças internas, inclusive uma mudança completa nos “sintomas” da Ascensão. Minha consciência está bastante aguda e estou recebendo constantemente momentos “Aha!” de coisas que eu não estava consciente anteriormente. Portanto, certifiquem-se de agitar a sua energia e a zona de conforto tanto quanto possam e observem as próprias mudanças.

Passar pelo resto deste ano pode ser estimulante ou perigoso. Para muitos, pode parecer como se estivessem em queda livre (o cenário que vejo é uma pessoa pulando de um penhasco, em queda livre, até que as suas asas sejam acionadas para que alcancem o outro lado). Embora estejamos no Momento, ainda não vemos o que acontecerá em seguida. É aqui que entra a confiança. Continuamos a integrar nossa nova consciência . Adoro a expressão “fora de controle”, porque isso é o que poderia parecer, principalmente para os que gostam de estar no controle. Portanto, pode ser, sim, como estar em dois mundos simultaneamente. Não é nada novo. Estivemos escarranchados nos dois por algum tempo. Parece com finais e novos começos; apenas não sabemos ainda o que são os novos começos, porque estamos agradavelmente instalados no Novo Agora, dando um pequeno passo de cada vez. Deixem que isso esteja certo para vocês; não há pressa. O que eu sei é que estamos integrando nossa divindade: nossas Almas – aos poucos.

Estamos muito arraigados em sermos multidimensionais, de modo que experimentamos muitas coisas ao mesmo tempo. Enquanto as energias se aceleram, também estamos atentos às nossas tarefas terrenas cotidianas. Podemos ser tudo o que somos, e ao mesmo tempo viver no mundo terreno (todavia sem fazer parte dele). Podemos estar com os demais que ainda vivem no velho, enquanto somos quem somos, sem a antiga angústia de não querer estar com alguém, exceto com aqueles de mentalidade semelhante. Isso realmente nos mantém ancorados e sendo autenticamente quem somos, os outros ao nosso redor têm uma oportunidade de crescer também. Alguns o farão, outros não. Não há julgamento ou expectativa de qualquer maneira. Qualquer ponto de vista linear (concentrar-se em uma coisa de cada vez até a conclusão) é dissipado, porque, conforme sabemos, o modo de pensar, de fazer e o tempo lineares pertencem ao antigo modo. Saibam que existe uma fusão de nossos antigos eus com o nosso Novo Self Divino, portanto, fazer tudo com uma consciência mais elevada é fundamental neste momento. Não resistam a nada; estejam no fluxo. Ou melhor, sejam o fluxo.

Para permanecer equilibrados, concentrem-se em seu coração, seu Centro Divino. Inspirem nele. Meditem com o seu foco aí e estejam em contato com a Chama Divina em seu coração. Dessa forma, vocês podem ter clareza acerca de muitas coisas… os próximos passos, bem como aquilo que não flui mais com a alegria. A partir daí, vocês podem escolher com consciência. Confiem no fato de que qualquer forma de dualidade não é mais apoiada. Consequentemente, vocês podem até tentar estar na dualidade, em vão. É verdade… vocês simplesmente não conseguem retroceder. Vocês podem querer retornar ao velho modo, porque lá, pelo menos, vocês sabiam o que esperar, no entanto, isso é voltar para a sua zona de conforto, que é toda baseada na antiga estabilidade, que é ilusória.

À medida que despendem mais tempo sendo o seu Eu Autêntico, as suas perspectivas e percepções ficam mais elevadas. Vocês observam a vida sob o ponto de vista de uma águia, e, ao mesmo tempo, vivem plenamente na Terra. A águia voa sobre o mundano e apoia-se nas correntes eólicas, como somos apoiados por nossa divindade. Estejam em integridade em tudo o que são, fazem e dizem. Permaneçam conscientes e atentos a toda escolha e ação que fizerem. Isso os eleva cada vez mais. Conforme estiverem completamente cônscios, as transmissões lhes chegam de modo mais fácil, o que ancora ainda mais a Consciência Crística e além. Lembrem-se de que não existe ponto de parada, deste modo, até a Consciência Crística evolui para a Consciência Universal. Qualquer que seja a consciência que estejam integrando, saibam que vocês se tornam mais puros e até mais conscientes do que estão agora. Vocês continuarão a receber insights em que não pensaram antes e novas ideias de como expressar a sua Alma. Acessamos até mais profundamente o Novo. Quando estamos no Novo, vocês fazem coisas que nunca fizeram anteriormente, porque a sua coragem está em alta.

O Portal 12:12: Nesse dia nosso sol canaliza os Códigos da Fonte de nosso Sol Galáctico. Esses Códigos penetram em nós e em seguida fluem para a Terra (automaticamente, porque qualquer que seja a consciência que mantenhamos, flui em ondas, tocando toda a vida). A bela Luz que flui para nós nesse dia, continua a elevar-se até (e por todo) o solstício, em 21 de dezembro. O Portal 12:12 ajuda a juntar mais a cisão que se percebe entre o velho e o Novo. Isso contribui grandemente para ancorar a consciência da Unidade, em que não existem nós e eles: somos Um. Isso é muito importante durante este momento de tanto escárnio, conforme testemunhado no mundo tridimensional. Esse é um momento em que a união do Feminino Divino e do Masculino Divino estão mais ancorados em nós em equilíbrio e amor. Vejam vocês, enquanto sustentamos e exalamos a Luz de dimensão elevada, ela tece através do velho mundo, ajudando-o a elevar-se em amor.

A Nova Vida torna-se mais evidente, conforme vocês observam que os seus antigos modos de pensar e de ser são transcendidos pelo amor. Isso é enfatizado neste Portal 12:12. Para aqueles que ainda se mantêm no passado (frequentemente sob a forma de tradições), esse pode ser um período difícil, porque muita Luz está nos impulsionando como se estivéssemos surfando em um enorme tsunami de amor. Para aqueles abertos às energias que fluem, constatam que estão amando e aceitando mais incondicionalmente. Este é um Portal poderoso, que está aprimorando o seu coração principalmente. Assim, vocês percebem que são mais amor do que antes. Mantenham o seu coração e o Coração Elevado abertos, porque isso ajuda-os a receber de maneira mais fácil as atualizações que esse Portal traz.

Percebam que os Códigos da Fonte que fluem para vocês, mergulham em suas células, no DNA e em todos os chacras. O seu Novo Modelo está mais ativado, o que traz nova conscientização e maneiras diferentes de expressar a sua Alma. Sejam gratos por tudo o que receberem. Se forem orientados para estar com outras pessoas, quer física quer etericamente, essa é a sua escolha. Estar sozinho também é excelente. Apenas estejam dispostos a receber: isso é tudo o que se exige. Mantenha tudo simples, como sempre.

Vocês podem também fazer-se algumas perguntas de modo que possam abrir-se mais…

1 . Amo todas as pessoas da Terra?

2 . Tento controlar as outras pessoas ou os eventos em minha vida?

3 . Assumo plena responsabilidade por minha vida e percebo que crio a minha vida e tudo que há nela?

4 . Sinto-me vitimizado em algum sentido? Sinto que a vida acontece a mim e não para mim, a fim de crescer e mudar?

5 . Realmente, reconheço que sou divino e vejo todos os outros como divinos também?

6 . Estou disposto a mudar qualquer coisa em minha vida para viver de modo verdadeiro e autêntico?

7 . Sou coerente com as minhas palavras, ações e sentimentos? Estou em minha integridade… disposto a ser fiel a quem eu digo que sou?

8 . Há alguma área em minha vida em que eu tenha medo?

Pode haver mais perguntas que vocês talvez façam. As suas respostas os ajudarão a orientá-los para quaisquer mudanças que precisarem fazer a fim de serem mais vocês. Vocês purificam o caminho para acessar essa incrível Luz do 12:12.

A Luz que vocês são, brilha intensamente para iluminar não apenas o seu caminho, mas o caminho dos demais. Brilhem de modo intenso, corajoso e exclusivo. Isso é o que esse Portal ajuda a fortalecer… ele nos ajuda a ser os nossos Eus Anímicos Autênticos em todo o nosso esplendor.

Direitos Autorais:

Kara Schallock

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s