A REMOÇÃO DO NÚCLEO DA DOR PROFUNDA

Deixe um comentário

(Nicky Hamid)

Então, o que é toda essa coisa emocional por que vocês estão passando neste ano de 2015? Eis uma opinião sobre tudo isso, e é Enorme.

Parece que NÓS estivemos durante muito tempo purificando e transmutando “a bagagem emocional” e as velhas crenças, e aqueles que despertam estão descendo a um dos núcleos mais profundos dos medos das humanidades. NÓS fizemos todas as camadas e agora descemos à semente dos nossos medos mais profundos, aberta e pronta para ser liberada. E na realidade da terceira e da quarta dimensões o que vínhamos   fazendo uns aos outros, enquanto nos encaminhamos para a nossa Mestria em nossa Ascensão Dourada, é levantar a questão para liberar toda a segurança maternal e paternal, padrões de controle e de dor que não são apenas nossos.

Concordamos nesta existência, na terceira e quarta dimensões, purificar toda linhagem materna e paterna por toda a criação.

Assim, como uma mulher nesta velha sociedade patriarcal, você concordou em trazer todos os seus padrões de falta de amor, ainda não sanados, da linhagem de sua mãe e esses se tornaram os problemas acima dos seus. E então, como homens nesta existência, vocês trouxeram todos os padrões ainda não curados da sua linhagem paterna e esses se tornaram os seus problemas. E as mulheres em sua vida estão apresentando todos os padrões ainda não curados e as energias de falta de amor da linhagem da sua mãe.

E, então, para as mulheres, como você, que estão agarrando e liberando as questões maternas, e todos os homens que entraram em suas vidas estão carregando todos os padrões não sanados, de falta de amor em sua linhagem paterna.

Assim, estamos todos nos fundindo na unicidade do perdão e liberando toda falta de amorosidade. É por isso que é tão importante, que cada um de nós chegue ao nosso medo nuclear, porque não se trata apenas do próprio medo, mas do medo coletivo. E ao fazer isso, liberamos TODA falta de amorosidade da 3D e dos padrões da criação errônea desta existência. E o fato de que vocês estão realizando isso é ENORME.

Portanto, é hora de honrar e celebrar cada pessoa neste planeta à medida que cada um de nós realizar a nossa parte perfeita em toda esta jornada.

Eu os amo muito.

****************

  1. : E vocês não precisam procurar o núcleo do medo. As experiências da sua vida, agora, estão trazendo à tona todas as camadas possíveis (principalmente a emocional, mas também, os pensamentos e sintomas físicos). O seu trabalho é estar plenamente presente (para descobrir) e trazer essa base de amor de seu interior, para influenciar tudo.

O núcleo do medo está muito perto e estará, ou já foi aberto, trazendo à tona e liberando, em você, tudo o que foi mantido internamente durante tanto tempo.

Nicky Hamid

Tradução: Ivete Brito – www.adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s