EM CASA, EM SUA BOLHA/BRILHEM – 05/11/15

Deixe um comentário

(Nicky Hamid)

A vida nos dias de hoje, para muitos, é como viver na própria bolha. Viver a vida com limites restritos mas não confinados. Mas, com uma qualidade distintamente surreal. É como se lhes estivessem exibindo um filme experimental de todos os pensamentos, sentimentos, coisas e pessoas a que vocês tiveram apego. Eles flutuam ao redor do espaço da sua bolha e estão lá para observar sem que qualquer um deles seja importante o suficiente para prender a sua atenção por muito tempo.

E, às vezes, vocês podem se sentir muito emotivos e em outras, muito calmos. E nada disso parece precisar de conserto. Tudo apenas é.

É como passar por uma revisão de vida sem recriminações. Algumas vezes há notas de tristeza ou raiva, e às vezes alegria, mas os humores vão e vêm e o que uma vez lhes parecia muito importante, agora detém pouca atração.

E vocês sabem em seu íntimo que logo a bolha vai se expandir e estourar, para muitos de vocês, em algo muito mais poderoso, claro, brilhante, feliz e inteligente. A vinda do Brilho de Vocês (sim, o Ser Crístico).

E neste momento, eu digo novamente que a única coisa que vocês precisam fazer é estar no Lar, em sua bolha ou em seu brilho, e o maior serviço que vocês podem prestar à humanidade é estar em seu coração e acolher o Amor que Vocês São. Ou, se a sua bolha estourou, que vocês possam acessar plenamente o seu mundo (de qualquer maneira que seja definido por vocês) e sejam o seu Self Radiante.

É aí que vocês verão com os olhos da Fonte. É a partir disso que vocês vão negociar todos os eventos que estão em sua esfera de atividade. É então que vocês verão por intermédio dos aspectos das muitas mudanças que estão sobre nós.

Eu os amo muito.

Nicky Hamid

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s