CONFIEM E AMEM-27/10/15

Deixe um comentário

(Nicky Hamid)

Ouço frequentemente expressões como as seguintes:

“Sou novato neste novo caminho da ascensão. Ouço pessoas falando de trabalho de luz e trabalhando com a kundalini e a glândula pineal e com os guias espirituais, etc. etc. etc. Venho fazendo ativações e diversos exercícios, mas sinto simplesmente como se estivesse faltando algo”.

Há tanta coisa “lá fora” que pode parecer muito confuso.

Primeiramente saibam que, porque vocês escolheram fazer a Mudança em si mesmos, que vocês estão dentro das expectativas e no lugar certo aqui e agora. Tudo de que vão precisar virá até vocês. Se algo os confunde ou faz com que se sintam fora do centro, então isso não é para vocês neste momento. Apenas permaneçam abertos e escolham o que ressoar com vocês, o que lhes dê um senso de quem vocês são e o que sentir que é certo. Ponha de lado tudo o mais.

A verdade é sempre muito simples. Vejam o que está em sua frente, e aproveitem o que se encaixar melhor. Há a Lei da sua ascensão, e o caminho é exclusivamente seu. E vocês não podem perder nada. Confiança e amor, amem e confiem em si mesmos Almas Preciosas.

Encontrem o seu espaço de tranquilidade e vocês encontrarão o seu amor. E isso pode não vir em um clarão ofuscante. Vem nos simples momentos diários de paz e alegria. Estejam aptos para discernir o que lhes faz sentir-se bem, completo, amoroso e radiante. O que faz com que sintam o sorriso internamente.

Nada está faltando, porque não está “lá fora”, ou em algum programa, ou grupo, ou professor. Todas essas coisas servem como um lembrete ou não. E vocês começam a ter sentimentos imediatos, não é? Deixem isso de lado, confiem, e o que faltava é preenchido.

O seu “EU Superior” sabe o que é melhor para vocês e o Universo traz tudo para vocês diariamente. Vocês precisam pedir de maneira profunda a partir do seu íntimo, e então receberão exatamente o que precisam para abrir tudo em seu interior. VOCÊS SÃO O AMOR ENCARNADO e toda oportunidade está diante de vocês, e a oportunidade conhece o que é mais profundo e mais amplo.

Eu acredito em vocês.

Eu os amo muito.

Tradução de Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s