MUITOS CONSIDERAM ESTA UMA REALIDADE DIFÍCIL-20/10/15

1 Comentário

(Nicky Hamid)

Se vocês conhecem a sua natureza humana, se vocês se apropriaram dela, acolheram-na e têm pleno amor e compaixão por tudo o que vocês são e por todas as experiências que tiveram, então, vocês conhecerão a natureza humana de todos como a sua. Vocês teriam compaixão por todos os pontos de vista, toda expressão de si mesmo e a que não fosse. Não significa que vocês iriam tolerar todas as expressões, vocês são humanos, vocês têm as suas preferências, mas vocês iriam amar e compreender, e depois de aprender a perdoar com facilidade, não teriam nem mesmo a necessidade de perdoar porque  não iriam condenar nem manter mais o medo de dissipar os eus sombrios.

Vocês podem, neste presente momento, ter plena compaixão por aqueles que cometem crimes contra os outros: crianças, animais, o planeta. Após conhecer as ações e sentir compaixão por elas, podem honesta e plenamente sentir amor pela “situação difícil”, as ilusões, o ódio que o agressor tem de si mesmo? Vocês se lembram de que os que tentam provocar os maiores sofrimentos são aqueles cujo sofrimento é mais intenso, e que eles estão lançando fora esse sofrimento, porque é insuportável em seu interior? Vocês percebem que esse mesmo potencial está dentro de todos nós, porque vocês estiveram nessa posição, é um movimento potencial que qualquer um de nós poderia ter feito em nossa vida? Vocês percebem que tiveram muitas experiências passadas como um agressor, embora na maioria dos casos o seu contrato, a Graça, poupou-lhes a lembrança?

Vocês podem amá-los? Constatem isso em seu coração. Essa é a maior Mudança de todas. O medo termina quando o agressor é vencido, e vence-se o agressor com um abraço de amor que não se pode mais negar a ninguém. O Amor que vocês são.

Portanto, dizemos: “Basta!” toda a sequência de sonhos e pesadelos terminará. O amor terá dissipado toda a sombra. E isso deve ser alcançado em sua realidade porque está disponível a todos nós.

Brilhem, Amados Anjos.

Eu os amo muito.

***************************

PS

Pensem nisso. Cada um de nós neste planeta veio de Deus (a Fonte) e era como um bebê.

Nicky Hamid

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

 

Anúncios

Um comentário sobre “MUITOS CONSIDERAM ESTA UMA REALIDADE DIFÍCIL-20/10/15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s