ARCANJO MIGUEL (LAM) – 19/10/15

Deixe um comentário

(Canalizada por Leslie-Anne Menzies)

Queridos,

Realmente os tempos são surpreendentes sobre toda a humanidade. Muitos sentem as energias como se estivessem mergulhando e tecendo… Mas, cada influxo traz nova conscientização.

Para cada um de vocês é primordial deixar de lado o que não lhe serve mais. Porque ao liberar, vocês abrem espaço para o novo. A vida, como vocês certa vez a conheceram, acabou-se – vocês estão criando o novo a cada dia. Quando essa compreensão acessar a sua percepção, vocês vão avançar com mais facilidade e graça, sem precisar se esforçar para manter aquilo que já saiu do seu campo. Vocês estão percebendo isso, meus Queridos?

Vocês podem sentir que as velhas energias estão lutando para manter a estabilidade – elas estão sobre areias movediças e essas areias estão prestes a serem removidas completamente.

A nova estabilidade está-se formando, vocês estão ancorando essa nova energia diariamente. Todavia, em alguns dias parece que vocês estão ainda caminhando sobre a areia movediça.

Meus queridos, lembrem-se de que a ancoragem é incrivelmente desejável, devido a essas mudanças maciças, porque a Terra sob os seus pés está também mudando com vocês. Lembramos-lhes que a Terra e Vocês são UM, portanto, a experiência está sendo replicada no interior de cada um de vocês.

Agora é hora de trabalhar com as energias do coração, chamando a atenção para a sua verdadeira missão na Terra. Recordar-se da sua conexão com o batimento cardíaco da Terra e perceber como os seus corações batem em sincronia. Reservem um momento do dia para ficar descalços na terra, respirem a Terra profundamente, conectem-se com a Mãe e respirem no ritmo de seu coração. Aproveitem o tempo para sentir essa conexão, e em seguida, todos os seus problemas terrenos vão simplesmente se dissipar no esquecimento. Respirem profundamente, desse modo, sempre que o estresse ou as aflições se tornarem demasiados. Tudo está deixando o seu corpo, e quanto mais vocês tomarem tempo para esse simples, MAS profundo exercício, a mudança acessará mais rapidamente a sua consciência.

Queridos, essas novas frequências energéticas estão expulsando TUDO o que não seja mais necessário para vocês. O que está saindo não é apenas desta existência, mas das encarnações anteriores. É por isso que dizemos-lhes “LIBEREM-NO” e enviem-no com amor e agradeçam pelas lições e bênçãos que os trouxeram para esse novo dia e momento.

Vocês estão no limiar de muitas experiências milagrosas. Vocês escolheram caminhar nesta Nova Terra, com essa nova consciência, e agora eu apelo para que vocês se sintam altivos e seguros e SEJAM quem vocês vieram para SER. Chegou a hora, meus Queridos, de conhecerem os Seres soberanos que vocês são. Olhem o passado, para as antigas fachadas que vocês criaram, e vejam o seu VERDADEIRO EU ANÍMICO – a realidade de quem vocês SÃO. Quando fizerem isso, vocês reconhecerão, com orgulho, o AMOR/LUZ que vocês trouxeram do Lar para esta Terra, para brilhar e compartilhar com as suas irmãs e irmãos.

Não se esconder mais, não se diminuir, não fingir ser algo que não veio para ser – Seres Magníficos de luz, aqui neste momento para trazer a mais importante das mudanças para o seu belo Planeta.

À medida que reconhecem que esta Essência em seu interior alcança o outro e reconhecem o que vocês testemunham no Outro Você – suas irmãs e irmãos. Conforme fizerem isso, cada um de vocês aumentará em conscientização e estatura – cada um refletindo a Luz, de Alma para Alma. Quando tiverem esse reconhecimento da divindade em cada um de vocês, a mudança será rápida. Vocês não vão mais participar dos antigos jogos, da velha Terra. Honrem o Divino dentro de cada Ser, sem julgamento, permitam que o seu coração conduza o caminho em cada encontro com o outro.

Por meio disso, vocês deixam que a Luz/Amor aumente em seu Planeta, e então, a observa espalhar-se exponencialmente.

Estamos com vocês, como sempre, unidos mais uma vez no AMOR que somos e sempre fomos.

É uma honra observá-los e ao seu Planeta trazerem a Nova Terra para Ser, assim como imaginávamos.

Tanta ALEGRIA, tanto deleite, à medida que todos os sonhos que compartilhamos estão agora se concretizando. Sempre soubemos que permaneceríamos ao seu lado independentemente de qualquer coisa, e aqui estamos nestes mais auspiciosos dos momentos. Euforia não é uma palavra grande o suficiente para o que está se revelando, meus Queridos.

Amor e Gratidão por tudo o que vocês são e tudo o que trazem.

Bênçãos, meus Queridos, Bênçãos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

E: leslie-anne@angelstoinspire.com.au

W: www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s