A ENERGIA DO ECLIPSE – 30/09/15

Deixe um comentário

(Kara Schallock)

Vocês tinham expectativas acerca da vida após a ocorrência dessa série de eclipses e do equinócio? Vocês pensavam ou presumiam que tudo agora está localizado no Novo, nosso “felizes para sempre”, apenas para descobrir que a vida não mudou tanto assim? Mudou, ainda que isso não os leve a vê-la como tal. Lembrem-se, a vida não acontece a vocês, somos todos seres soberanos. Isso significa que depende de vocês utilizar novos olhos e novos comportamentos, e ter novas atitudes. Se estiverem decepcionados, olhem outra vez, e vejam por meio de uma nova perspectiva. A vida mudou, somente se vocês optarem em não olhar através da antiga visão da terceira dimensão. De fato, vocês podem se sentir um tanto agitados. Vejam vocês, se houver ainda mais necessidade de liberar, então, cabe a vocês fazê-lo. Não se trata de uma demonstração de mágica, em que vocês, de repente, se encontram em um lugar completamente novo. Todavia, há aqueles que realmente se encontram em um novo lugar. Eles realizaram o seu trabalho, liberaram o antigo modo dualista de ver as coisas. Eles experimentam a Verdade do Novo, a da Consciência da Unidade e de um Fluxo em que não existe esforço ou tagarelice mental sem sentido, que os retêm no velho modo, como se o ego separado dissesse: “Veem? Isso não é verdade, a vida ainda é a mesma coisa velha de sempre.”

Estamos em um estado de fluxo. Um dia vocês sentem como se tudo estivesse fluindo e no outro, “pô”!… o velho se apresenta. Por quê? Porque este momento poderoso fez muito para ajudar-nos a mudar mais, no entanto, se alguém ainda estiver agindo como se nada tivesse mudado, é isso o que vai vivenciar: que nada mudou. Se vocês sentirem o fluxo, apenas saibam que tudo isso faz parte da Ascensão, e fluam com ela, prestando atenção ao que ainda precisa ser transformado. Lembrem-se de que a sua percepção é vital. O que vocês são internamente é o que verão no mundo. Não significa que vocês não mudaram, porque as mudanças são quase imperceptíveis. Exige-se de vocês que tomem uma decisão, uma decisão de crescer, uma decisão de deixar de lado tudo o que não esteja mais lhes servindo, ou não seja prazeroso, ou uma decisão de fazer e ser algo completamente diferente daquilo que vocês optaram no passado.

Se estão ainda pensando que necessitam de mais instrução, mais informações, vocês estão se contendo. Acessem o seu poder do conhecimento, vocês simplesmente não precisam de nada mais para provar a si mesmos que são suficientes. Vocês são suficientes, têm tudo do que precisam para se manter no próprio poder, sem achar que necessitam de apenas mais um workshop, mais uma ativação ou uma conferência para provar que são suficientes. O que esse ciclo de eclipses fez, foi ajudá-los a verem   quem vocês são, que são muito mais grandiosos do que pensavam. Depende de cada um de nós reconhecer essa dádiva e depois agir de acordo.

Se estiverem apegados a uma determinada data ou hora de um evento, como um eclipse, lembrem-se de que somos atemporais. Portanto, a energia dos eclipses e do equinócio prosseguem. A energia é paciente, vai aguardá-los até que vocês ajam de acordo com ela. Vocês não podem ser deixados para trás, ainda que levem toda uma existência para reconhecer a sua divindade.

Como um lembrete, o último eclipse foi o casamento sagrado do Masculino Divino com o Feminino Divino em seu interior. Isso significa que vocês intuem um mudança de vida, e em seguida agem de acordo. Quando reconhecerem esse casamento interno, vocês, então, passarão rapidamente pelo seu caminho. Vejam vocês, estamos agora em outra etapa da Ascensão. Vocês observarão novas cores, fragrâncias e os seus sentidos farão com que se tornem vivamente conscientes dos seus arredores. Isso faz parte do seu despertar constante. Cada experiência que vocês vivenciam, possui uma mensagem mais profunda inserida. Vocês não estão apenas escutando melhor, a sua audição está sendo atualizada de modo que vocês possam ouvir além dos sons da terceira dimensão, e que possam realmente ouvir a sua orientação de modo físico. Durante o primeiro eclipse de algumas semanas atrás, perdi minha audição completamente como parte da minha atualização auditiva. Mais tarde, consegui ouvir vozes reais, embora não pudesse compreender bem o que estava sendo dito (que virá com o tempo). O ruído em meus ouvidos, às vezes é intensamente alto e em outras, suave, e algumas vezes não escuto nada em absoluto. Apenas observo, sem determinar a isso um motivo. E os incentivo a fazer o mesmo. Apenas observem, porque dessa forma vocês elevam a sua experiência sem a tagarelice mental.

Vocês podem observar antigas portas se fechando e novas se abrindo, ou podem notar velhas portas se fechando sem que novas se abram. Contudo, isso ocorre apenas para vocês. Vocês não podem comparar a sua experiência com a de outra pessoa. As comparações, como a análise, fazem parte do velho modo. Fluam com isso sem ter de saber o que é, ou por que está acontecendo. Isso é o que fluir quer dizer. Se parecer irreconhecível, é porque é. Fluam com qualquer desconforto que tenham. A meditação, a contemplação do sol e a ancoragem ajudam, do mesmo modo que a respiração prânica profunda.

Estamos no mais decisivo momento jamais visto neste planeta. Demos um grande salto para o Novo. Alguns reconhecem que as suas consciências se elevaram, o que significa que as suas vidas também se elevaram (a consciência cria a vida). Algumas pessoas experimentarão um enorme acontecimento em sua vida, enquanto outros o farão de modo mais sutil. A criatividade é realmente importante agora. Se isso é fazer arte ou viver de uma maneira diferente, tudo se refere a um criatividade maior. Criador vem da palavra criar. Estamos aqui para criar o que escolhermos. Se vocês não se sentem criativos, trata-se de um julgamento, porque cada um possui criatividade interna. A criatividade é viver a vida de uma nova forma. Vocês pode fortalecê-la ao criar o que quer que lhe atraia: escrita, pintura, colagens, arranjos de flores música, ou seja lá o que for. Isso desperta uma poderosa conexão anímica em vocês. A criatividade desperta as suas partes latentes que querem expressar-se. Se já estiverem conectados à sua criatividade, esperem um avanço no que quer que estejam criando. Tudo o que nasce é uma fusão do Feminino Divino e do Masculino Divino internos. É único.

Algumas pessoas acreditam que para que haja Luz, deve haver escuridão. Trata-se do velho modo, quando tínhamos de ter uma experiência “ruim” a fim de experimentar uma “boa” . Nas dimensões superiores, não há nada disso, porque isso é a dualidade que vivenciamos. por eons. e o único jeito de viver que conhecemos. Devido ao fato de que nos elevamos em consciência e recebemos a Luz e os códigos das dimensões elevadas, isso simplesmente não é mais verdade. Foi por isso que sugeri que mantivessem a sua vibração elevada, evitassem o caos do drama e permanecessem positivos, porque conforme assim fizerem, vocês fortalecem mais a Luz, inclusive a sua consciência, e se distancia mais da dualidade, e se encaminha para o Amor. À medida que cada ser abrir mão da necessidade de provar que algo acontece lá fora. e perceber que a verdadeira mudança acontece internamente, vai ajudar o mundo lá fora a ser criado de novo. Isso definitivamente não acontece de um momento para o outro: é gradativo. Assim como vocês continuam a concentrar-se na própria evolução, isso é difundido pelo mundo e é desse modo que criamos o Novo Mundo.

Continuamos a expandir-nos em energia e em consciência pelo restante do ano e na próxima primavera. Façam o que pregam e estejam em seu poder. Não se preocupem com os outros. Simplesmente sejam quem vocês são . E confiem que isso não está acontecendo para nós: somos um holograma da Fonte. Estamos fazendo isso. Somos a Fonte. Despertamos de dentro para fora. Os Anjos e os Mestres Ascensos e outros Seres de Luz são nossos líderes de torcida. Estamos fazendo isso. Não estamos separados da Alma ou da Fonte. Continuamos a construir. E junto a esse conhecimento, a consciência da falta, a consciência de vítima e a dualidade podem certamente surgir de dentro de vocês para que possam liberá-las. Afinal de contas, se somos a Fonte, não somos vítimas nem sentimos falta de nada, e a Fonte não está mergulhada na dualidade: bom/mau, certo/errado, amor/ódio, guerra/paz, etc. A Fonte é neutra, e à medida que acolhemos a neutralidade, vemos que essa é a forma do Novo. Vocês poderiam até perguntar: “O que a Fonte faria?” Esse então é o casamento de nosso Masculino Divino e do Feminino Divino. Não é?

Lembrem-se, isso tudo acontece aos poucos. Não acontece de um minuto para o outro, embora todo o tempo se desintegre no Agora. Sejam pacientes. Permaneçam concentrados e conscientes e deem um passo de cada vez. Se não estão sentindo isso, vão sentir. Sejam pacientes. Prossigam fazendo aquilo que pregam e sejam quem vocês são de modo autêntico. Quando chegar a hora de avançar, faça-o. Se já o fizeram, então vão continuar a apresentar-se com mais saltos de pura fé. Suponho que se poderia dizer que a Ascensão é uma série de saltos para o desconhecido.

Durante este período de integração, vocês podem também sentir uma tensão entre o antigo e o novo modos de ser. Em outras palavras…se no passado, vocês cederam o seu poder   ao deixar que as outras pessoas escolhessem por vocês, e o Novo modo de estar em seu poder é escolher por si mesmos, que esteja bem agora. Apenas observem. E então quando estiverem prontos para fazer a mudança da antiga maneira para a Nova, eis outro caminho… Se o antigo modo de ser era a indecisão, a maneira Nova é ser completamente responsável pelo que vocês querem, levem algum tempo para ver como vocês querem ser e deem um passo nessa direção, independentemente do que os outros querem que vocês façam ou sejam. Isso pode fazê-los sentir-se um pouco desconfortáveis, no começo, e conforme vocês honrarem o modo como foram enquanto caminhavam para o Novo, este tornar-se-á mais confortável à medida que continuarem a honrar quem vocês são agora.

Honrem quem vocês estão se tornando, sem reagir contra o velho modo. Amem quem vocês são neste momento. Tudo está na perfeita Ordem Divina para vocês.

Direitos Autorais:

Kara Schallock

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s