SOBRE O ECLIPSE DE HOJE – 13/09/15

Deixe um comentário

Eclipse deste dia 13/9 nos da uma oportunidade quase inédita de zerar tudo, cicatrizar, e redirecionar a nossa existência…Por Claudia Lazzarotto– Astróloga Kámica

Ocorre nesta madrugada as 03h42min horário do Brasil um eclipse solar muito importante e bem vindo. Acontece no Plenilúnio da Lua Nova quando temos em conjunção exata os luminares, Sol e Lua, no signo de Virgem(cura), opostos com exatidão à Kiron(ferida kármica) no signo de Peixes(alma, espírito, inconsciente).

Considerando a energia da Era de Aquário e de um ano regido por Marte e estando Saturno ainda no último grau de Escorpião, esta oportunidade adquire um peso mais efetivo e radical.

É maravilhoso, mas é um momento assim: Agora ou Nunca, Tudo ou nada… neste ano de salve-se quem puder…a hora é agora e não adianta tentar resistir…é fácil? É gostoso? Eu não acho, mas é libertador e devemos estar preparados para colhermos aquilo que plantamos, só assim se chega à evolução e à iluminação… então tudo isto faz deste eclipse de amanhã uma verdadeira jóia que não podemos deixar de apreciar, pois, se bem aproveitada e entendida esta oportunidade de faxina na alma, no espírito no corpo e no coração, poderemos enxergar melhor e abrirmos novos caminhos mais iluminados, verdadeiros e felizes.

Esta é a era da liberdade e a hora da verdade! Temos ainda Saturno conectado com Júpiter a 1° do signo de Sagitário, ou seja, a verdade, a pureza e a verdadeira sabedoria do espírito serão coroadas pelo Divino Supremo!

O que nos abre um portal imenso e, se pode dizer, uma oportunidade preciosa e quase urgente de revisarmos nosso histórico kármico e atuarmos efetivamente em prol de nossa cura, através do redirecionamento. O fato de este encontro acontecer numa Lua Nova gera através da conexão tão próxima da Lua (emocional, sentir) e Sol (nossa essência, nosso eu); um mergulho de interiorização do ser, que também nos traz uma conexão com o passado, com o kármico, com a realidade inexorável da lei do retorno, resultado direto do livre arbítrio.

A presença Luminosa do Kiron nos permite, então, mais um precioso momento de cura das nossas mais profundas feridas kármicas. Neste ano, temos ainda mais um fato raro, que é o alinhamento dos eclipses, no início do ano com o pólo Norte e agora com o Pólo Sul, e a conexão destes nos acrescenta uma possibilidade de reequilíbrio e de retorno ao alinhamento espírito e corpo, Eu Interior e eu Superior.

É um momento que nos pede quietude, reflexão discernimento, para que nos direcionemos na vida de forma a nos preenchermos de luz, harmonia, paz, sabedoria, e amor e não seguirmos às cegas, nos esvaziando a cada dia, em prol de uma realidade maluca que nos traga sem restrições.

Que possamos encontrar em nosso silencio interior a voz de nossa essência!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s