MENSAGEM DA LUA NOVA – 13/09/15

Deixe um comentário

(Simon & Jennifer)

Após a tempestade acabar, ficamos em silêncio, abalados, mas aliviados pelo que fizemos. Olhamos ao redor e percebemos que nossa segurança/estruturas se perderam, porém, ao mesmo tempo, temos o conhecimento do que é realmente importante para nós – porque, durante a tempestade, fomos forçados a fazer escolhas acerca do que manter e do que liberar. Percebemos a verdade de quem nós somos e a respeito do que é a vida. Tornamo-nos humildes por essa turbulência.

Agora, enquanto começamos esse próximo passo da construção de nossa nova realidade, somos solicitados a trazer nossa nova compreensão para a realidade. Estamos trazendo nossas verdades universais para a nossa realidade física, ao manifestar nosso conhecimento interior no mundo. Há muito trabalho a fazer e pode ser difícil saber por onde começar. Nossos corações estão explodindo com as ideias do que gostaríamos de dar ao mundo, mas, isso pode nos parecer esmagador, quando vemos quantos passos são necessários para chegar aonde queremos. Estamos na etapa em que podemos apenas ver no horizonte o lugar em que sonhamos estar, enquanto colocamos um pé adiante do outro, e seguimos nessa direção. Somos uma nova base aqui, portanto, esse processo é acerca da mestria; aprender a dominar a nossa nova forma de ser, quebrar nossas antigas programações, reestruturar nossas vidas e manifestar nossos novos insights espirituais no mundo. Mas, o resultado final ainda não existe… apenas o desejo que aciona o movimento sem fim em direção a esse espaço.

Durante esse período, ajuda lembrar-nos de que estamos atualmente construindo pontes – pontes que vão fechar as lacunas de separação em nossas vidas. Essas pontes são tão importantes à medida que vão abrir caminho para muitas outras, que logo começarão esse trajeto que vocês acabaram de fazer. Os próximos dois anos vão conduzir muitas novas almas para o processo do próprio despertar interior, assim como ocorreu com vocês em 2012, e aqueles de vocês que acabaram de sair da tempestade, agora sabem como oferecer orientação centrada no coração para os que estiverem em busca de refúgio.

Essa é a sua chance de dominar as lições que aprenderam: indicar amorosamente aos demais a direção certa (isto é, a busca interior) e oferecer algum alívio àqueles que estão passando pelo colapso e realinhamento das suas consciências. À medida que avançamos em direção ao ponto crítico do “centésimo macaco”, saibam que vocês são os líderes do novo paradigma, e que possuem a força para fazer o que for necessário… com amor.

Chegou o momento de elevar-se e brilhar!

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Brito – adava@me.comwww.adavai.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s