LUA NOVA E ECLIPSE PARCIAL EM VIRGEM-13/09/15

Deixe um comentário

(Kate Rose)

No domingo, 13 de setembro, teremos uma lua nova e um eclipse parcial no signo de Virgem.

Luas novas e eclipses solares são representantes de novos começos. Nas luas novas, como ocorrem tradicionalmente, expressamos ao universo o que queremos – desejamos diante das estrelas cadentes, fechamos nossos olhos e esperamos que se manifeste.

Mas, os eclipses são diferentes: os eclipses fazem a mudança, em vez de apenas ficar no desejo de que algo aconteça.

Sentiremos a energia da mudança mais forte, fermentando profundamente em nosso interior, uma semana antes do eclipse e até algumas semanas após. Contudo, esses grandes começos estarão em ação durante alguns meses até que sejam plenamente manifestados.

Esse eclipse está sobrecarregando a lua nova e tornando impossível que qualquer um de nós ignore nossa verdade interna.

Embora possa parecer irônico, que ainda no âmbito da escuridão do sol e da lua nos encontremos, mas isso é precisamente o que acontecerá.

Às vezes, nesta vida, estamos tão ocupados, que nunca paramos para apenas sentir – e embora este fim de semana esteja fisicamente na escuridão, sentiremos mais confiança acerca de qual direção realmente queremos tomar.

A energia terrena do signo de Virgem será sentida fortemente em torno da época da lua nova e do eclipse. Os nativos de Virgem são protetores, e parecem às vezes os sabichões do zodíaco. São essas características que vão ofuscar quaisquer receios com que estivemos lutando, literalmente, durante os últimos meses.

Não só isso, mas vamos querer saber por que ainda sentimos medo, em primeiro lugar.

Essa energia fará com que nos sintamos bem diferentes em relação à lua de Peixes, há algumas semanas. Em vez de ficarmos aprisionados em nossas mentes, tendo discussões com nós mesmos, sentiremos um calmo ancoramento em nossas mentes e em nossos corações. A paz chega quando o nosso coração entra em alinhamento com o propósito de nossa alma.

Seremos lembrados de que as respostas que procuramos não precisam ser necessariamente perseguidas de modo tão ardente. Às vezes, é suficiente simplesmente deixar que a vida aconteça, descobrindo os nossos caminhos, conforme fazemos o percurso ao longo da nossa trajetória.

Essa lua nova em Virgem será o nosso porto seguro. Estará lá nos ajudando a nos conduzir para o outro lado.

E esse belo eclipse solar estará lá para dar-nos boas vindas para o que seremos: um início que já começou, mesmo se ainda não estejamos cônscios disso.

As próximas semanas serão um momento crucial para todos nós. Contudo é um período quando realmente já sabemos as respostas que estivemos buscando. Apenas precisamos liberar um pouco, e deixar que a vida nos demonstre que estamos verdadeiramente na trilha certa.

Não importa por que estamos todos recebendo um espelho para nos olhar, e então, para a verdade em nossos corações. Mas não importa o que escolhemos fazer com as oportunidade que o Universo nos apresente.

Enquanto essa lua nova quer ser o botão de pausa, o eclipse ígneo não está tendo nada disso.

Dessa vez, não queremos fazer uma pausa. Não queremos esperar.

Precisamos de algum tempo após a lua emocional de Peixes, para notar o que a vida realmente significa para nós, e como podemos possivelmente combinar os nossos corações e o nosso amor, com as nossas almas e a nossa vida.

Os eclipses dizem respeito à mudança: tanto começos quanto finais, e o que é tão especial acerca dessa lua nova e do eclipse é que estamos todos indo para eles emocionalmente vulneráveis.

Nas últimas duas semanas, desde a última lua cheia, ousamos nos despojar de nossa armadura e das barreiras. Fomos solicitados a nos sentar com as partes de nós mesmos e de nossas vidas que nos fazem sofrer – e fazer amor com elas.

Para ver o porquê por trás de tudo o que fazemos. Cada mentira que nos dissemos e cada vez que optamos pela dúvida em lugar da esperança.

Algo mudou agora, desnudamos tudo, conseguimos ficar nus e deixamos sair tudo o que estava dentro, agora que a roupa que usamos já não nos serve mais.

O eclipse vai nos mostrar, de uma forma importante, que já superamos os nossos eus. Somos feitos de quem nós éramos, nossos erros são lições a que podemos dar um beijo de despedida, à medida que acessamos o futuro que está a nossa espera.

Se parece que muita coisa mudou nas últimas semanas, são as boas vindas da temporada de eclipse deixando a sua marca em nossa vida.

É o começo de rápidas mudanças, e a trama dramática torce – a vida que pensávamos que tínhamos descoberto em julho ou agosto? Preparem-se para ter tudo virado de cabeça para baixo.

Mas a coisa é – estaremos rindo o tempo todo.

Demonstra-se para nós, às vezes, muitas mudanças em um curto período, o que pensávamos que fosse verdade ontem, transforma-se em falso hoje. Esses momentos de surpresa e de mudança acabam sendo os mesmos momentos de que nunca esqueceremos.

É um momento em que qualquer coisa é possível – é garantido.

“E de repente vocês apenas sabem… é hora de iniciar algo novo e confiar na magia dos começos.”- Desconhecido.

Horários e locais para ver o eclipse solar (13/9/15):

Nova Iorque – 2h45m (tarde)

Londres – 7h41m (manhã)

Delhi – 12h11m (tarde)

Sydney – 4h41m (tarde)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s