PODEROSOS SALTOS À FRENTE-02/09/15

Deixe um comentário

(Kara Schallock)

Desde março, particularmente, estamos expandindo, crescendo e mudando de modo exponencial. Cada atividade solar, cada lua cheia e lua nova tem sido extraordinariamente intensa, impulsionando-nos como se estivéssemos cavalgando uma onda, que aumenta de velocidade à medida que nos aproximamos da praia. Essa última lua cheia foi incrivelmente poderosa e ainda é. Muitos “sintomas de ascensão” retornaram… ruído intenso nos ouvidos, perturbações no sono, problemas digestivos, zumbido em diversas parte do corpo, dores de cabeça, náusea e a lista continua. Ao mesmo tempo, estamos mais intuitivos, mais à vontade e tendo sonhos incríveis; estejam eles liberando, curando ou nos mostrando uma vista magnífica do litoral. Muitos estão deixando o planeta, inclusive muitas formas de vida também. E agora, estamos avançando para o eclipse de 13 de setembro, que será um tanto grande para nós. Estamos, de fato, não apenas sentindo a última lua cheia, mas estamos sentindo o acúmulo da energia do eclipse. Está nos impulsionando para fazermos ainda mais mudanças, se isso for necessário. Chega de desculpas e de sentimentos de vitimização; ou vocês dão um salto pleno para ser o Amor ou se tornam cada vez mais miseráveis na vida antiga.

Há mais integração de nossas crenças espirituais; em outras palavras, se vocês não estão vivendo o que pregam, vocês sofrem. Por quê? Porque não é suficiente apenas falar; precisamos Ser isso. Falar sem agir de acordo é o modo antigo. Muitos dizem que querem uma Nova Vida, no entanto, quantos estão dispostos a liberar o que sabem e quem são (baseados em sua história) a fim de permitir que a Nova Vida se manifeste? Viver a nossa verdade pode não ser fácil, todavia é extremamente gratificante. Estamos entrando em contato com o êxtase de viver de maneira congruente. Não questionamos nada; não buscamos nada; porque temos tudo em nosso interior. À medida que integramos os muitos e progressivos downloads de Luz, percebemos que estamos prontos para viver as vidas que imaginamos e que sonhamos. Quando não utilizamos a Luz que temos, ela fica latente. Vocês não precisam de ninguém nem de nada que esteja fora de si mesmos. Vocês não precisam de uma comunidade, guru ou um parceiro para serem inteiros. Trata-se de opções.

Com a última lua cheia e o próximo eclipse, expandimos nossa intuição e os sentimentos do nosso coração, afastando-nos da necessidade de saber o que, por que, como, onde ou quem. Tudo se baseia em sentir e entrar em sintonia. Não podemos mais tolerar qualquer coisa menor ou alguém que ainda esteja “se fazendo de bobo”. Porque os menos conscientes também são afetados pela energia; eles vivem-na como perturbação emocional. Eles têm dramas e caos de maneira persistente e continuam a culpar os outros e as circunstâncias, o que os mantém em uma profecia que se cumpre por si mesma. Isso é porque onde quer que se coloque a atenção, é o que se manifesta. Os despertos percebem os desafios como oportunidades para crescerem em conscientização. Os desafios não os detêm; eles continuam a avançar com mais força, mais graça e mais comprometimento.

Enquanto a energia atinge o ponto máximo neste mês, a manifestação das energias transformadoras podem não ser experimentadas até outubro ou novembro. Nesse meio tempo, liberem o que vier à tona (raiva antiga é um dos grandes), meditem, permaneçam ancorados e estejam abertos para o que surgir em sua vida. Mantenham-se concentrados em como querem se sentir. Deixem de lado os detalhes, porque eles se originam de como vocês escolhem se sentir.

Sejam Observadores Compassivos com tudo o que se apresente. Quando vocês se mantêm imparciais, há grande clareza e vocês veem e sentem exatamente o que precisam fazer… ou não. Estejam atentos às questões centrais que vocês possam ter, que podem surgir para serem curadas (transformadas na Totalidade). Essas são as áreas que continuam reaparecendo em sua vida. Antes de liberá-las, perguntem o que elas estão tentando dizer-lhes em relação ao que é importante para vocês mudar. Por exemplo, se vocês estivem sozinhos, qual é a questão central? É o abandono? É uma sensação de não pertencimento ou de rejeição? É um medo do abandono ou rejeição? Vá fundo e não se surpreendam se algo que vier à tona vocês não tenham tido consciência antes. À medida que liberam o velho, escolham o seu Novo nome com base em como vocês escolhem se sentir e criem a partir disso.

Na semana passada, na minha página do Facebook, pedi que as pessoas escolhessem um Novo nome. Esses nomes podiam ser uma essência tais como: amor, aceitação, alegria, paz, comprometimento, etc., em seguida, viver esse Novo nome em cada momento, abrindo mão de toda a história; apenas se concentrando no Novo Agora. Ao se dar um novo nome, vocês se apropriam do que estão criando atualmente. Mantenham o foco em qualquer nome que escolherem para si. Isso os impede do vício de analisar tudo e os traz direto ao momento presente, o que cria o Novo. Quando analisam e precisam saber por que, vocês se tornam prisioneiros do intelecto, que apenas conhece o passado e que foi o que os outros lhes contaram. Mais informação não é uma amiga sua.

Estejam atentos quando estiverem resistindo à mudança, ou quando percebem que aquilo que vocês querem, e como o imaginam vindo para vocês, não está se manifestando do jeito que pensaram que seria. Liberem a resistência à mudança e o controle. Permitam que a Ordem Divina trabalhe por meio de vocês. Quando insistem no controle egoico, vocês sempre ficarão decepcionados, porque o ego não consegue criar; somente a Alma cria. Alinhem-se com a Vontade Divina.

Abram mão da atitude defensiva. Defender a sua posição é sempre o ego tentando se agarrar ao velho. Se puderem rastrear qualquer atitude defensiva até sua raiz/crença, vocês podem então liberá-la. Estar na defensiva é sempre vocês tentando se agarrar a algo que vocês não querem liberar ou mudar. Além disso, estejam cônscios de quando e se vocês estão se criticando, criticando os demais ou algo no mundo. Considerem isso um retorno a uma velha crença. Se pensam que são melhores do que as outras pessoas e por isso os criticam; isso é julgamento e faz parte do medo. Portanto, se estiverem julgando, vocês estão com medo talvez de que sejam mais parecidos com o que vocês julgam ou criticam? O que isso está lhes mostrando?

Com as energias da lua cheia e do próximo eclipse, estamos em um espaço entre realidades: nem aqui, nem lá. Estamos caminhando para uma realidade maior, que traga mais oportunidade para a expansão em um Nova Vida. Isso vai nos impulsionar ainda mais para fora da nossa zona de conforto. O seu potencial é ser um verdadeiro “divisor de águas” . É, portanto, importante remover as distrações de sua vida. Quanto mais puderem manter o foco em viver a sua vida espiritual melhor. Acompanhem o que lhes está sendo apresentado, porque tudo possui uma mensagem mais profunda. Saibam também que à medida que o eclipse se aproxima, ruídos nos ouvidos, “palpitação” no coração e mais coisas podem ser exacerbadas. Tudo está na Perfeição Divina. Estamos no modo acelerado. Tenham clareza em tudo e liberem qualquer coisa que não seja solidária, amorosa, estimulante ou inspiradora.

Não pressionem nem apressem as coisas. Ajam com calma; se vocês se sentirem inseguros, não façam nada. Em vez disso, aguardem até que vocês estejam cem por cento seguros da sua direção e orientação. Não se comprometam e lembrem-se de que vocês merecem apenas o melhor. Isso é um ato de amor a si mesmos, tão necessário agora. A qualquer momento que vocês desistirem do seu Poder ou concordar com algo com que não se sintam bem inteiramente, vocês estão se enganando.

Muito está acontecendo também durante o sono, assim, se vocês acordarem exaustos é por isso. Ademais, se despertarem no meio da noite e não conseguir dormir novamente, compreendam que o seu corpo está integrando o que acabaram de receber. Em vez de ficarem frustrados, meditem. Há muita coisa que está mudando e muito do velho que está se dissipando. Que seja o que é. Que esteja tudo certo também para mudar o seu modo de pensar sobre qualquer coisa. Isso abrange planos e o que os outros querem de vocês. Não façam nada para diminuir a sua importância, ao pensar que têm que agradar aos outros “não deixando-os pra baixo”.

Todos nós já mudamos tanto que vocês podem querer saber quanto ainda há para fazê-lo. Isso é quando vocês podem deixar ser o que é. Lembrem-se de que todos estamos liberando muitas existências de atitudes embaraçosas e feridas que suportamos. Cada coisa que vivenciamos sempre produz uma crença. As crenças, por sua vez, criam. É por isso que é tão importante dar uma olhada em nossas crenças para ver se estão combinando com quem nós somos e com quem estamos nosso tornando. Confiem que a sua Alma conhece o caminho e está ajudando a libertá-los das suas limitações. A sua Alma é Amor puro. O que isso significa para vocês? Acham que é possível ser nada além do Amor, livres para ser quem escolherem?

A Alma quer garantir-lhes que vocês podem liberar e não interferir. A Alma quer que vocês confiem em sua Sabedoria Divina. A Alma quer deixá-los saber que se vocês escolherem, vocês podem permitir que o seu ego separado seja o seu ego ascenso: o veículo através do qual a Alma fala, pensa e age. Quando ficam raivosos por meio do ego separado, vocês apenas fortalecem a sua separação da Alma. Amem, acolham e encorajem o ego separado como se fosse um bebê, que é amado e que está em segurança.

Confiem que vocês são de fato amados, orientados e apoiados em tudo o que fazem. A Fonte os ama tanto que vocês são livres para escolher o caminho que quiserem.

Direitos Autorais:

Kara Schallock

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s