AS ENERGIAS DE SETEMBRO-01/09/15

Deixe um comentário

(Mensagem de Jamye Price)

AVALIAÇÃO DE AGOSTO

Como estiveram os seus limites em Agosto? Você deixou a sua energia RUGIR em sua vida e começar a construir nova forma, embora, talvez, ainda invisível? Eu consegui sentir as energias começando a se tornarem mais suaves, em comparação aos meses anteriores. Tem sido um mês bem intenso! Para aqueles que estiveram em uma jornada de despertar por muitos anos, é bem provável que você tenha se acostumado a esta intensidade e se sinta confortável em sua habilidade de navegar por ela. A mudança é uma constante ao longo da vida, e o processo da Ascensão é o da evolução física, mental e emocional, criando um fluxo mais espiritual na vida.

Agosto nos ajudou a ancorar a coragem para criarmos a partir de nossa vontade individual com o benefício do coletivo, na mente e no coração. Ele está ancorando um novo nível de criação com a “palavra”. Assim, a visão do leão e da garganta que eu vi para Agosto.

A palavra é apenas uma direção da energia. Ela traz a idéia à forma mais densa e começa a construir a forma a partir da idéia. É menos densa do que a ação, que é o primeiro passo após a “palavra”. A palavra nem sempre significa que você deva falar algo. Significa que você começa a etapa de pré-ação de decidir uma direção. A palavra começa a moldar a sua idéia em um plano direto. É como uma declaração de direção. É importante para a criação, pois ela leva à ação, que é a participação neste reino da forma.

Manter os limites foi predominante em Agosto, porque dizer “não” é tão valioso quanto dizer “sim”, pois você declara a direção de sua vida. Estamos nos fortalecendo mais quando mantemos limites saudáveis que proclamam o nosso Amor em nossas próprias vidas. Este Amor é então capaz de florescer. É o momento de Amar com ousadia!

ENERGIAS DE SETEMBRO

Para Setembro, foi-me mostrada uma integração do Eu Superior acontecendo, afetando especialmente as energias do chacra laríngeo e cardíaco. Ver isto coletivamente para os Trabalhadores da Luz é uma grande notícia! Tal como acontece com todas as leituras coletivas, isto não diz respeito a todos, da mesma maneira exata. Significa que uma grande proporção das pessoas estará tendo esta experiência.
É claro que o seu Eu Superior é você na forma sutil, o “você” que não está vinculado ao espaço-tempo. A visão da sobreposição do Eu Superior está indicando um novo nível de integração, em uma frequência superior. Uhu! Isto significa que tem havido uma grande liberação, compreensão e escolhas que lhe deram acesso a um novo nível de responsabilidade criativa. Sim, mais responsabilidade criativa. Ugh!

Isto não significa que você seja mais responsável por manter a sua integridade, escolhendo o Amor e expressando o Amor. Isto significa mais responsabilidade pelo que você está criando. Experienciei algumas lições com isto ao longo de Agosto – e quanto a você? Quando a primeira ocorreu, sentei-me para meditar sobre ela. Foi-me dito que eu não estava mantendo com bastante clareza o meu foco do que eu queria criar. Isto não se trata absolutamente de controlar a vida. Foi-me dito que eu não estava focando a minha intenção em minhas experiências. Às vezes, nós nos esquecemos, ou sentimos que não temos a capacidade ou o direito de fluir a nossa intenção em algo.

Sua intenção é a sua visão ampla do que você quer criar, é a sua motivação que leva a sua escolha do pensamento, da palavra e da ação. Como seres humanos, nós ficamos confusos com a intenção, porque estivemos vivendo em uma época de domínio – por muito mais tempo do que a nossa história pode até concordar. É o equivalente de alguém fluir a sua energia exteriormente, tão intensamente nos outros, que os outros não são capazes de fluir. Vemos isto quando as pessoas usam a raiva, a manipulação ou o amor de subjugação para dominar. Como Trabalhadores da Luz, ficamos confusos com a intenção, porque somos, muitas vezes, tão sensíveis à subjugação que hesitamos em fluir exteriormente, porque estamos muito conscientes da dor que o fluxo “agressivo” pode causar. Essencialmente, estamos aprendendo que o Amor não domina; ele oferece a escolha.

Isto deve vir sempre com uma disposição de estar aberto para o que ocorrer. Estamos aprendendo que fluir o Amor não significa que não haja desafios. Não significa que iremos experienciar a felicidade utópica porque apenas pensamos no Amor. Estamos vivendo no mundo da forma. Fomos feitos para CRIAR o Amor. Isto requer uma direção da intenção focada – então, o pensamento, a palavra e a ação que estão em acordo com esta intenção criativa.

A sobreposição do Eu Superior em Setembro indica que fizemos o suficiente deste trabalho para criá-lo. Mas como qualquer criação na Terra, isto também exige a ação para sustentá-la. Assim como a ação da inspiração e da expiração criam o sustento do seu corpo físico, você tem que tomar as ações necessárias para sustentar o seu Amor.

Mantenha limites saudáveis – diga sim ou não, de acordo com o Amor, como determinado por você em seu momento.

Flua a sua intenção – diga uma prece para algumas coisas gerais que você quer experienciar em uma situação e siga isto com as suas ações.

Mantenha o seu FOCO. Encontre uma percepção de benefício em cada experiência. Esteja aberto à Vida, enquanto ela o satisfaz, fortalece-o e o mantém desejando uma melhoria inevitável.

RESUMO

As energias de Setembro estão trazendo algumas grandes mudanças! Você criou esta integração do Eu Superior, elevando a sua base vibracional. A vida responde, apoiando a sua mudança. Temos uma série de eclipses em Setembro que oferecem uma grande mudança de direção, pois os eclipses trazem energia de “reinicialização”. Seu RUGIDO de Agosto é uma proclamação de seu poder e coragem para criar uma nova Terra. Permita que o seu Amor seja a força dominante em sua vida. Ame com ousadia. Outros farão a sua própria escolha. Não deixe que a escolha deles domine a sua. Escolha por si mesmo e a flua para que os outros a vejam, se eles tiverem olhos para vê-la. O tempo de esconder a sua luz está concluído. Expire. A Vida sustenta. Inspire-a.
Feliz Setembro!

Direitos Autorais:

www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s