MENSAGEM MATUTINA NÚMERO 57-24/08/15

Deixe um comentário

NÓS ESTAMOS AQUI

(Canalizada por Peggy Black)

FORMAS DA SOMBRA

A realidade física na qual estamos encarnados possui muita beleza e maravilhas. Oferece oportunidades de expressar gratidão e apreço. Da nossa perspectiva, a sua realidade física são padrões de vibrações da luz. Os humanos possuem o equipamento físico que lhes permite ver e observar os padrões de vibrações da luz como sólidos.

Isso se chama “ilusão”. Vocês veem a árvore do lado de fora da sua janela – ela parece sólida . Vocês poderiam subir nessa árvore em sua solidez. Vocês estão bem cônscios do acúmulo de folhas que cai dessa árvore. Elas também são sólidas. Têm forma, textura, aspecto e peso. Se cortassem essa árvore, a madeira que vocês fossem queimar iria lhes proporcionar calor. Trata-se de uma energia vibracional sólida, densa e muito lenta.

Os padrões vibracionais, o modelo e o projeto dessa árvore estão todos disponíveis na sexta dimensão. Lembram-se, quando crianças, vocês faziam formas da sombra na parede com a luz? Assemelha-se a esse conceito. Os seus dedos criavam a figura de um cão ou de um pássaro, e a luz atrás de sua mão criava a sombra na parede.

As realidades físicas, que parecem sólidas e reais na terceira e quarta dimensões, estão disponíveis por reflexo da intenção divina na sexta dimensão. Lembrem-se: tudo, tudo é vibração.

Assim como há vibrações do som que vibram muito rápido ou muito lentamente para que os seus ouvidos ouçam, existem padrões vibracionais de luz que estão se movimentando tão rapidamente que os seus olhos não conseguem ver tais vibrações.

O espírito encarnado na forma humana está restrito pelas crenças nas limitações. O corpo humano foi concebido para operar, manobrar e administrar as assinaturas energéticas da terceira e da quarta dimensões. O espírito, a mente divina e o seu self multidimensional têm aguardado para que vocês se tornem conscientes e habitem em sua consciência expandida, ancorados nos reinos físicos.

Um humano multidimensional possui a capacidade de ver e perceber as formas da sombra na parede, assim como ver e perceber a mão que faz o padrão, e a consciência de que elas são a luz que brilha na mão que faz a sombra.

Essa consciência elevada permite-lhes alterar a luz ou mudar o padrão ou as formas da sombra que a mão está realizando.

Virá o tempo em que vocês vão ver a árvore e verão as vibrações energéticas ressoando a partir da a

árvore, e vão perceber como a árvore toca e tece a sua matriz. Essa conscientização vai expandir-se para abranger as estrelas.

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.morningmessage.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s