ENTREGUE-SE E FLUA-03/12/14

Deixe um comentário

(SABEDORIA DOS ANJOS, por Sharon Taphorn)

Você pode ter ficado perdido em seus próprios pensamentos ou no mundo por algum tempo e não há problema quanto a isto, pois há uma maravilhosa suavidade em se entregar a outro mundo. Este é um momento para sonhar, para imaginar, para abrandar o seu coração e a sua visão. Esteja aberto e permita, flua suavemente com as correntes do grande oceano cósmico da vida, flutuando no doce amor de sua própria alma, conhecendo-se como um com o Divino. Não tente fazer com que as coisas aconteçam, não importa o quanto você queira ou acredita que deve. Há algo maior acontecendo e tudo sairá de modo perfeito, de acordo com o seu plano Divino, e isto o inclui e a sua vida. Confie que isto ocorrerá sem que você se esforce por fazê-lo.

Ame tudo o que você é e quem você está se tornando através desta bela revelação que é a sua vida. Ame as suas lágrimas, ame a sua tristeza e ame o desejo em seu coração por algo mais. Ame a sua felicidade, o seu riso, a sua energia e a sua paixão. Você pode amar a sua mágoa e a sua raiva, porque por baixo de tudo isto há um fogo, um desejo em você por algo mais. Se houver algo que o preocupa, ou que o desafia, está bem amá-lo também. Tudo isto fará sentido no final, e até então, apenas o ame, pois tudo faz parte do despertar para um amor mais profundo e uma maneira grandiosa de viver a sua vida.

A Orientação dos Anjos é que se lembre que você é amor. Tudo irá se resolver. Torne-se um com tudo o que é e esteja neste estado de Permissão, de Ser e de Receber. Você é um Ser sábio e desperto e um aspecto importante de Tudo O Que É.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

 

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.