LUA EM ÁRIES – CRIATIVIDADE CÓSMICA

Deixe um comentário

DE 26 a 28 DE JULHO DE 2013: LUA EM ÁRIES – CRIATIVIDADE CÓSMICA

Sarah Varcas, 26 de julho de 2013

Neste fim de semana os céus estão inundados de energia, potencial e possibilidades. Para ser sincera, tudo isso, em sua totalidade, pode ser m pouco demais para nós, portanto teremos que escolher sabiamente como usaremos essas energias agora. É possível que passemos por extremos de exuberância e entusiasmo, juntamente com extremos de emoção e estresse. Poderemos nos sentir motivados e prontos para assumir o mundo, ou esgotados e prontos para abandonar a vida. De qualquer modo, este fim de semana será regido por extremos e é nossa tarefa administrá-los e encontrar o caminho do meio que nos possibilite fazer escolhas sábias, tomar medidas eficientes e prosseguir por um caminho positivo.

A entrada da Lua em Áries, às 21:30h GMT do dia 26, nos auxilia neste processo. Menos impulsiva do que muitas Luas em Áries, desta vez ela nos oferece seu fogo de uma forma comedida. Este é o fogo de um forno bem regulado, que usa seu calor para transformar ingredientes aparentemente desinteressantes num saboroso prato para o jantar, utilizando cuidadosamente a temperatura exata para criar as reações alquímicas corretas e cozinhar tudo com perfeição. Este fogo é contido e ajustado para facilitar a expressão mais criativa da nossa energia essencial neste momento.

Todos nós podemos invocar este fogo, neste fim de semana. Ele é o combustível cósmico disponível para nos ajudar a administrar as energias poderosas à nossa volta. Ele nos ajudará a focar nossa intenção, concentrar nossa vontade e fazer, de cada ação, de cada palavra e de cada respiração, uma força para o bem deste planeta.

Astrologicamente falando, nós estivemos imersos na água por muitas semanas e agora nos encontramos num ponto em que os elementos terra e fogo estão entrando na mistura. E o que temos quando misturamos terra, água e fogo? Cerâmica é o que nos vem à mente; recipientes úteis que podem tornar a vida mais fácil e ordenada; vasos para exibir flores, xícaras para refrescos; pratos para aquela refeição que acabamos de cozinhar. Estes três elementos unem suas forças para por ordem em nosso mundo, para torná-lo mais bonito, para expressar a criatividade do centro do universo. É por isto que existe tanto potencial neste final de semana e temos que utilizá-lo com sabedoria! De nada serve moldarmos cem xícaras se temos apenas um forno pequeno; ou uma tigela minúscula, se precisamos dela para conter uma variedade de frutas. O que criarmos precisa atender ao nosso propósito e, neste fim de semana, devemos ser claros sobre esse propósito para que consigamos realmente aprimorar nossa energia e fazer o melhor uso possível dela.

Pode ser que queiramos criar algo fisicamente, ou que desejemos abençoar determinado relacionamento com nossa atenção e presença autêntica; ou talvez haja algo que precisemos planejar, ou planos anteriores que devamos levar adiante. Seja o que for, há energia em abundância que podemos invocar e utilizar. Mas depende de nós empregá-la com sabedoria e consciência, sempre cônscios dos resultados que esperamos alcançar com isso. Do contrário, poderemos desperdiçar energia com exageros que não levem a lugar nenhum e com emoções que apenas turvem as águas.

Então, estamos diante de um fim de semana positivo, no qual poderemos utilizar a influência criativa dos céus em nosso mundo cotidiano, em benefício do bem maior.

Um ótimo final de semana para todos!

Sarah Varcas

 

Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br

© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/26th-28th-july-2013-moon-in-aries

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.