MENSAGEM MATUTINA N.55

Deixe um comentário

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 55

(Canalizada por Peggy Black)

O MEDO

Quando os seres humanos experimentam o medo… eles caem em um lugar onde estão agindo no modo automático.

É o “medo” que permite que o ser humano seja manipulado…seja o medo do dentista, o medo da morte ou o medo suscitado pelo noticiário da noite. É naquele lugar de inconsciência… aquele lugar mental de agir no automático que a população em massa normalmente vibra. O medo é o gatilho que dispara os padrões desequilibrados e inconscientes.

Observem que, quando temem algo, vocês estão se tornando impotentes. Vocês ficam fáceis de serem manipulados. Vocês se desligam da sua Fonte. Vocês caem no comportamento inconsciente. O medo é a chave que destrancou essa porta. O medo desperta suas inseguranças pessoais. Sejam sempre diligentes…estejam sempre despertos…observem detidamente o que vocês  experimentam … que pensamentos… que imagens… que palavras disparam o seu medo pessoal.

Estejam cônscios das maneiras com que vocês desviam os seus sentimentos de medo… das maneiras que vocês se distraem … observem as ferramentas que vocês aprenderam para manter os sentimentos ou as vibrações do medo em uma distância inconsciente.

Quando vocês experimentarem o “medo” no momento…agarrem-no antes que ele se esconda… exponham-no… expressem-no e o amem livre. O “medo”  impede que vocês permaneçam no AGORA.

Então, quando vocês reconhecerem os seus “medos” pessoais… desativem-nos. Vocês podem utilizar as suas ferramentas de som… de expressão… de compartilhamento… de explorar o por que do “medo” estar lá. De onde ele veio? Quanto tempo  vocês o esconderam? Vocês podem tratar o “medo” de modo amoroso, consciente, e à medida que vocês se tornarem mais disponíveis para si mesmos… vocês se tornarão mais disponíveis para as outras pessoas. Vocês ficam mais conectados com a sua Fonte.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.