RELATÓRIO ENERGIA ABRIL

1 Comentário

(Por Kate Ann Spreckley)

As energias de março originaram uma série de alterações e mudanças planetárias, o que resultou em uma energia muito intensa e volátil, que está sendo trazida ao nosso processo de evolução espiritual. Atualmente ainda estamos processando e integrando essa energia e continuaremos a fazê-lo durante muito tempo em abril.

Com as alterações, em março, as transmissões da Luz Divina nas redes energéticas da Terra foram grandemente incrementadas, o que nos presenteou com mais oportunidades para liberar e curar. À medida que avançamos mais em 2012, as oportunidades para a liberação e cura se tornarão mais fortes, enquanto a Luz do Divino continua a aumentar e a se expandir dentro e ao nosso redor. Essa energia está apoiando nosso processo de cura e de evolução espiritual, e trabalhando para melhor equipar-nos para cavalgarmos as ondas de Luz dessa energia nova e poderosa, que se agita através do nosso Universo.

Estamos nos movimentando em direção a um paradigma totalmente novo na consciência humana, que é dirigido pelas virtudes da Consciência da Unidade/Crística, e, como tal, estamos encontrando novas e mais elevadas vibrações de energia luminosa. Leva tempo para que nossos corpos integrem as novas e diferentes energias que estão sendo criadas por essa nova consciência. Estamos sendo religados reiteradamente de modo que possamos manter a experiência de nossa Divina Essência por períodos cada vez maiores. Levará tempo para que o circuito energético de nossos corpos mantenha confortavelmente as novas taxas vibratórias, que contêm nossa Divina Essência, mas à medida que nossos corpos de energia, aos poucos, forem tecidos novamente em seu padrão divino, seremos capazes de experimentar mais da nossa totalidade e a perfeição de nossa Divindade.

Se hão de avançar em direção à perfeição da sua Divindade, vocês devem se perdoar e aos demais. Através do ato do perdão, vocês estão concedendo aos seus anseios, desejos e propósitos um caminho purificado e desobstruído para sua Alma, seu coração e sua vida.

A energia de abril está nos apoiando na cura que vem nos mantendo cativos para que possamos acessar a rendição total. Para acessarem um lugar de rendição, vocês devem dedicar-se as suas questões inconscientes, crenças destrutivas e emoções negativas, com a intenção de dissipá-las e levar a consciência ao seu coração. Isso vai capacitá-los a aprender a viver em completa integridade com a sua verdade interior e com o mundo ao seu redor. À medida que permitirem à centelha, que vive dentro do seu coração, guiá-los, vocês vão desenvolver as virtudes da Consciência Crística: perdão, compaixão e amor.

As energias e eventos atuais estão pressionando toda a humanidade em direção à nova consciência, que reivindica a verdade e as virtudes do perdão, do amor e da compaixão. As ações neste momento devem ser realizadas com cuidado e com uma consciência de como irão afetar não somente o eu (self) mas toda a vida. À medida que liberamos e desarraigamos os aspectos desnecessários tanto da nossa consciência pessoal quanto da coletiva, vamos emergir em um clima de consciência, em que podemos criar intencionalmente um mundo que beneficie a todos os seres vivos.

LUA CHEIA – 6 de abril de 2012

Esta época do ano sempre contém muitos dias santos, e a Lua Cheia no dia 6 de abril é significativa, porque no fim de semana começa a Páscoa Cristã, a Páscoa Judaica e é o início do Ano Novo Budista.

Nesta Lua Cheia vemos a Lua no signo astrológico de Libra, e o Sol em Áries. A Lua em Libra vê o desejo de harmonia, justiça e equilíbrio aumentar. Alguns podem ter achado esse fim de semana de Lua Cheia um tanto confuso, com uma mistura curiosa de energias, deixando muitos com a sensação de esgotamento e exaustão, e querendo escapar.

LUA NOVA – 21 de abril de 2011

Nessa Lua Nova veremos o Sol e a Lua igualmente no signo de Touro, o mais fértil de todos os signos astrológicos. Essa Lua Nova anuncia uma época de transformação radical. Quando a Lua transita pelo signo de Touro, as características de praticidade e resistência são a chave. Durante essa fase da Lua Nova, é bom passar algum tempo na natureza e se reconectar com o poder nutridor da Terra, que vai sustentá-los e apoiá-los durante as próximas alterações e mudanças que veremos em maio e junho.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ www.adavai.wordpress.com

Site original: http://www.spiritpathways.co.za

Um comentário sobre “RELATÓRIO ENERGIA ABRIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.