MENSAGEM ARCANJO URIEL – 30/01/2012

1 Comentário

(Canalizada por Jennifer Hoffman)

UMA LUZ PODE MUDAR O MUNDO

Qualquer limitação que vocês sentem que bloqueia o seu caminho é a expressão de uma lembrança que vocês carregam no fundo dos seus corpos físico, emocional e energético das vezes em que os seus esforços foram limitados pelas situações em que a sua luz foi rejeitada. Essas são amiúde expressões da sua consciência de mártir e de vítima, quando vocês se ofereceram como uma luz curadora para os seus grupos de alma, sabendo que eles não estavam ainda preparados para a transformação. Mudar o mundo jamais foi a sua missão, o seu papel no mundo é deixar brilhar a luz em todas as suas expressões. E vocês podem fazer isso, não importa o que o mundo faça em resposta. O mundo finalmente se voltará para a luz, quando já tiver experimentado escuridão suficiente. Quando o mundo puder encontrar poder no amor, não terá mais necessidade do medo. Mas precisa experimentar ambos para fazer essa escolha. Vocês podem ser o amor que o mundo precisa ter como uma escolha, entre muitas.

Todos os Trabalhadores da Luz tiveram várias existências de serviço no mundo, para serem forças de mudança e transformação. A luz sempre foi estendida, embora houvesse muitas existências em que ela  foi extinta porque o mundo não estava pronto para liberar o medo. Nessas vezes  vocês se sentiram traídos pela Fonte e criou-se a crença de que foram abandonados e não apoiados como uma fonte de luz e amor. Tal crença  repercutiu por todas as suas existências e expressou-se intensamente no seu grupo de alma. Por meio do ego, vocês traduziram esse papel de portadores da luz como que vieram para mudar o mundo. Mas vocês simplesmente vieram para ser uma fonte de luz, uma conexão com a luz /amor e a Fonte para aqueles que estavam dispostos a ver e identificá-la para reconhecer e aceitá-la nos próprios corações e em seu ser.

A partir dessas experiências, vocês se forçaram mais para ofuscar a sua luz, limitando a expressão dos seus dons e não escolhendo o caminho da criação poderosa para si mesmos. Se o mundo não muda e não os aceita nem os seus dons, vocês creem que não são dignos de alegria, amor, abundância e sucesso que são o seu direito inato divino. Vocês se torturam em nome da luz e, todavia, isso é simplesmente uma expressão do seu medo de que por serem poderosos, vocês são uma ameaça, em vez de uma inspiração. Vocês podem ser tudo o que desejem e queiram ter, todo sonho é possível para vocês quando deixam brilhar a sua luz e estão dispostos a aceitar as bênçãos para si mesmos.

O caminho do mártir e da vítima não é a expressão mais elevada das suas energias, e limitar a sua abundância não está em integridade com a sua verdade. Vocês podem ser todas as coisas em sua vida à medida que expressam quem vocês são para um mundo que pode ou não aceitar isso. Sejam a sua verdade, que é tudo o que vocês podem ser, e permitam que o mundo siga o seu caminho até que esteja pronto para fazer a própria transformação. Vocês vieram para trazer a verdade da divindade e a ascensão para o mundo, para expressar isso em sua vida, e vocês serão a mudança que o mundo busca. Cada um de vocês pode mudar o mundo quando começar dentro da sua realidade e deixar sua luz brilhar internamente, iluminando as próprias sombras, liberando o medo, conectando-se com os seus recursos internos e sendo a luz em sua vida para que que possam também iluminar o mundo.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.enlighteninglife.com.

 

Um comentário sobre “MENSAGEM ARCANJO URIEL – 30/01/2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.