MENSAGEM MATUTINA N. 44

Deixe um comentário

NÓS ESTAMOS AQUI

MENSAGEM NÚMERO 44 (Canalizada por Peggy Black)

CAVALGUEM NA CORRENTE DO VENTO

Vocês podem observar os falcões que pairam acima dos prados. Eles entram no fluxo da corrente do vento e são carregados para o alto com apenas um ligeiro movimento de asa.

O ego humano é que foi programado para lutar, vaguear fora do curso, perder o foco, a intenção e a paixão.

O objetivo final do esforço para os humanos estelares despertos é o conhecimento de que há um fluxo divino ou corrente de vento em que todas as coisas se expandem com facilidade e graça. Vocês mesmos têm uma expressão para essa demonstração; chama-se milagre. Um milagre é considerado supernatural, um fenômeno, e uma raridade.

Quando o falcão paira  com facilidade na corrente do vento, ele não considera que isso seja um  milagre; considera sabedoria. Ele sabe que ele é um com  o fluxo de energia e a cavalga.

A corrente de vento é criada pelas vibrações que estão sendo oferecidas para a matriz. Quando os indivíduos estão mantendo uma frequência de alegria, gratidão e apreço, eles atravessam suas vidas com facilidade. Semelhante ao falcão planando.

A consciência do universo deleita-se em trazer resultados por meios maravilhosos. Nesse espaço, uma intenção clara é manifesta do jeito mais rápido e mais fácil possível.

Se vocês estão lutando ou se esforçando com algo, parem e redefinam as vibrações que estão enviando ao campo, se vocês estão lutando ou se esforçando com algo. Sejam supervisores conscientes dos seus pensamentos, sentimentos e projeções.

Tradução de Ivete Brito site original: www.MorningMessage.com

adavai@me.com/ www.adavai.wordpress.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.