MENSAGEM ARCANJO URIEL – 27/12/2011

Deixe um comentário

(Canalizada por Jennifer Hoffman)

FAÇAM O SEU MELHOR EM TODAS AS COISAS

O momento presente é mais do que o momento em que vocês estão conscientes de si mesmos em sua realidade, é também o total de todos os momentos anteriores e o começo do próximo. Em cada momento, vocês apresentam as energias de todas as existências, o conhecimento de todas as experiências e a vibração energética mais elevada que vocês podem ser naquele momento. Em cada momento, vocês são o melhor que podem ser, fazem o máximo de que são capazes e são a única vibração energética que podem ser. Quando vocês sentem que podem fazer mais, é porque se conectaram com uma vibração diferente, cujo potencial os está convidando para acessar a transformação.

Isso não faz com que nenhuma parte da sua realidade seja errada, simplesmente significa que vocês encerraram a aprendizagem naquela vibração, alcançaram toda compreensão, e as experiências ali contidas para vocês foram realizadas. O acesso a novas realidades amiúde se abre antes que a realidade existente se feche. Assim, uma nova consciência vibracional torna-se disponível antes que vocês deixem aquela em que estão. Estar em dois níveis energéticos diferentes é confuso, porque cada um puxa-os em direções diferentes. A velha energia puxa-os para o passado, que é conhecido e previsível; a nova obriga-os a explorar um futuro desconhecido. Qual vocês escolherão?

Em qualquer nível de vibração energética, o que vocês fazem é o que são capazes, porque cada nível tem as próprias lições e aprendizagem, experiência, potencial, possibilidades e realidades. Vocês trazem todo o seu aprendizado para cada experiência vibracional e isso permite que se tornem a realização dessa experiência, de acordo com o desejo de cura da sua alma. A perfeição divina de cada experiência é relacionada a sua perfeição individual, que está alinhada com a sua aprendizagem, cura e transformação. Não há outro caminho disponível. Essa é a sua experiência, vocês fazem o seu melhor à medida que completam com êxito o próprio aprendizado e cura. Buscar copiar as outras pessoas ou atingir os seus resultados não é possível, porque o seu melhor é tudo o que vocês podem fazer.

O melhor que vocês podem fazer é entre vocês e a Fonte; não há expectativas ou resultado desejado, todo aprendizado se faz de acordo com o contrato da sua alma, o caminho de cura que vocês escolheram em cada existência e o total de todas as experiências de vida. A transformação é simplesmente um passo para uma nova energia vibracional, um passo em direção do carma ou da criação, em que vocês acolhem o passado ou o futuro, conforme suas capacidades. O potencial de cada momento aguarda-os enquanto vocês escolhem de acordo com suas habilidades e conhecimento. Vejam cada momento como um acesso que os convida a experimentar a sua divindade e à medida que vocês acolhem os novos potenciais, uma oportunidade para avançar no próprio Céu na Terra.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.urielheals.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.